sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ribeirão Preto...

Vc ja teve um lugar no mundo aonde todas as coisas valeriam a pena ? Ribeirao preto, o lugar onde eu nasci, e vivi boa parte da minha vida, aqui eh onde eu me encontro, onde eu sei q existem pessoas q me acolheriam como fosse, o lugar onde eu sei q posso confiar em mim mesma pq eu estarei sempre segura aqui. No momento eu estou aqui em ribeirao, e estar aqui me faz lembrar de tantas coisas boas, nao existem lembraças ruins aqui, so as boas e velhas lembramças de infancia e de familia. Eu queria poder estar aqui o tempo todo as vezes porem o q nos mais amamos nunca esta totalmente ao nosso alcance, e eh incrivel, pq TINHA q ser assim, ja q se eu morasse aqui talvez aqui nao seria meu refugiu feliz, talvez fosse so um lugar onde eu me acostumaria a ficar e se tornaria enjoativo. Eh bom estar aqui, eh bom estar com as pessoas daqui e com as pessoas AQUI, eu me perco aqui, sinto a vontade de nunca mais me preocupar com coisas futeis e banais, como namorados, internet, celular, essas coisinhas ficam tao pequenas qnd eu estou aqui, tao sem importancia, isso me faz lembrar de qnd as pessoas nao precisavam dessas coisas banais pra viver, e qnd eu estou aqui realmente sinto q nao precisam, tem tantas coisas mais q a gente deveria dar valor, como sentar pra jantar com a sua familia e contar como foi o seu dia, ou dar risada ate de madrugada contando coisas as suas primas ou amigas comendo brigadeiro e pipoca, sair pra ir num parque, ou em um bosque e fazer piquinic, as pessoas nao fazem mais essa coisas, elas acham q isso eh banal, e na vdd o banal eh o q elas fazem hj no seu dia a dia. Eu me sinto em casa aqui, eu vejo o verdadeiro valor das coisas e das pessoas, me faz ter lembranças boas, e um dia qnd eu estiver bem velinha poder olhar pra dentro de mim e dizer q dei valor nas coisas realmente importantes da vida, e tudo isso aconteceu em ribeirao preto, o meu rufufiu feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário