segunda-feira, 26 de julho de 2010

Inconstancia

Vc ja se sentiu totalmente vulneravel? Todos sempre falaram q eu sou assim, estremamente vulneravel, com um espirito forte e as vezes fragil. Tenho meus motivos, q nao sao faceis de explicar para as maioria das pessoas, na verdade eh um segredo, nao um segredo comum, eh um daqueles do tipo q vc jamais pode contar, pois nao seria qlqr pessoa q te entenderia. Nao eh tao dificil assim me compreender, basta me observar, e nao dizer mtas palavras, como diz a musica do skank "e qnd eu estiver triste, simplismente me abrace, qnd eu estiver louco subtamente se afaste", basta me observar, e tentar compreender o meu sentimento momentaneo. Talvez um dia as pessoas possam saber o motivo da minha inconstancia, talvez seja complicado demais pra alguem poder compreender, so goste de mim assim, com minhas poucas palavras as vezes, com minhas muitas palavras quase nunca, e tente seguir meus passos naturalmente como se fosse uma dança aonde vc pode me fazer sorrir a qlqr momento, so saiba ser vc msm sem palavras...

in.cons.tân.ci:a
1.falta de constância
2.facilidade extrema de mudar de opinião, idéia, amigos, sentimentos, humor, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário